IMPORTANTE:
A Loja Viva Zen se reserva no direito de acrescentar de 1 dia no prazo de entrega para separar em estoque, preparar o produto e embalar o pedido para despachar no correio ou transportadora.
IMPORTANTE: Após o envio ao transporte começa a vigorar o prazo de entrega de seus produtos conforme informado no site.
Não se preocupe o seu pedido vai muito bem embalado, para não sofrer nenhum tipo de dano no transporte.
Namastê!
PAC, SEDEX ou TRANSPORTADORA:
1) Os produtos serão entregues via PAC, SEDEX ou Transportadora em qualquer lugar do Brasil.
1.1) O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, o volume e a quantidade de itens no pedido.
1.2) O frete será informado ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras.
1.3) O prazo de entrega varia dependendo da região, lembrando que alguns dos nossos produtos vem diretamente da India, Japão, China, Tailândia Peru e EUA.
1.4) Fica a critério da Loja Viva Zen optar pelo envio dos pedidos pela empresa Correios ou por uma Transportadora, respeitando o prazo e visando maior agilidade e segurança na entrega dos produtos aos seus clientes.
1.5) A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário ou com a necessidade que o cliente retire o pedido na agencia próxima.
*TENTATIVAS DE ENTREGA:
1) Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição.
1.2) Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.
1.3) A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
1.4) Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.
IMPORTANTE:
Encomendas devolvidas a loja devido a dados cadastrados errado, tentativas frustadas e com novas tentativas de envio, tem o custo do frete que deverá ser pago integralmente pelo cliente.
No caso da desistencia do pedido por parte do cliente, o valor do frete será retido pela loja e sera estornado apenas o valor dos produtos integralmente.
*ATENÇÃO ( IMPORTANTE ) :
Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda, dentre elas:
- Motivos de força maior. (inundações, incêndios etc.)
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual.
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais.
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário.
- Dificuldade de acesso à localidade. (transporte irregular ou com baixa freqüência)
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente.
- Datas comemorativas como Dia das Mães, Namorados, Pais e Natal.
- Possível greve dos Correios.
*PRAZO DE GUARDA:
Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário,
onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.
FRETE GRÁTIS
- Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e DF: compras acima de R$ 300,00
- Regiões Norte e Nordeste: compras acima de R$ 400,00
O frete grátis é aplicado diretamente no site, após colocar todos os itens desejados no carrinho e digitar o CEP de destino.
O frete grátis será aplicado na forma de envio de menor valor (PAC)
FRETE FIXO:
O Frete Fixo com valor de R$ 7,99 fica disponível somente para pedidos acima de R$ 35,00 para São Paulo Capital.
IMPORTANTE: ACOMPANHE O SEU PEDIDO PELO CÓDIGO DE RASTREAMENTO:
Em todo processo você acompanha passo a passo o status de seu pedido e fica sabendo o estágio em que ele se encontra por email.
Caso o cliente não fique satisfeito com nossos termos de envio/entrega, ele pode em qualquer etapa desde inicio da compra até o momento da entrega entrar em contato com a Loja Viva Zen para cancelamento do pedido.
Atendimento ao cliente (chat ou telefone):
De Segunda a Quinta
Horário das 10h às 15h
Whatsapp (11) 99435-3616ola@lojavivazen.com.br
Na Loja Viva Zen você encontra Incensos Indianos, Japamalas, Palo Santo e Salvia Branca. Compre online e Receba em casa.