Formas de Envios

IMPORTANTE:

A Loja Viva Zen se reserva no direito de acrescentar de 1 dia no prazo de entrega para separar em estoque, preparar o produto e embalar o pedido para despachar no correio ou transportadora.

IMPORTANTE: Após o envio ao transporte começa a vigorar o prazo de entrega de seus produtos conforme informado no site.

Não se preocupe o seu pedido vai muito bem embalado, para não sofrer nenhum tipo de dano no transporte.

Namastê!

PAC, SEDEX ou TRANSPORTADORA: 

1) Os produtos serão entregues via PAC, SEDEX ou Transportadora em qualquer lugar do Brasil. 

1.1) O frete é cobrado de acordo com o local de entrega, o volume e a quantidade de itens no pedido. 

1.2) O frete será informado ao digitar o CEP do endereço de entrega, após inserir os itens e quantidade desejados no carrinho de compras. 

1.3) O prazo de entrega varia dependendo da região, lembrando que alguns dos nossos produtos vem diretamente da India, Japão, China, Tailândia Peru e EUA. 

1.4) Fica a critério da Loja Viva Zen optar pelo envio dos pedidos pela empresa Correios ou por uma Transportadora, respeitando o prazo e visando maior agilidade e segurança na entrega dos produtos aos seus clientes.

1.5) A entrega da encomenda em área rural ou de risco é realizada exclusivamente na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário ou com a necessidade que o cliente retire o pedido na agencia próxima.

*TENTATIVAS DE ENTREGA: 

1) Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição. 

1.2) Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos, após o que será devolvida ao remetente. 

1.3) A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro. 

1.4) Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato. 

IMPORTANTE:

Encomendas devolvidas a loja devido a dados cadastrados errado, tentativas frustadas e com novas tentativas de envio, tem o custo do frete que deverá ser pago integralmente pelo cliente.

No caso da desistencia do pedido por parte do cliente, o valor do frete será retido pela loja e sera estornado apenas o valor dos produtos integralmente.

*ATENÇÃO ( IMPORTANTE ) : 

Algumas exceções poderão alterar o prazo previsto de entrega da encomenda, dentre elas: 

- Motivos de força maior. (inundações, incêndios etc.) 
- Retenção do objeto postal para efeito de fiscalização pelo fisco estadual. 
- Retenção do objeto postal por autoridades judiciais. 
- Endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário. 
- Dificuldade de acesso à localidade. (transporte irregular ou com baixa freqüência) 
- Dificuldade de acesso ao endereço indicado pelo remetente. 
- Datas comemorativas como Dia das Mães, Namorados, Pais e Natal. 
- Possível greve dos Correios. 

*PRAZO DE GUARDA: 

Em caso de não-entrega, após a 3ª tentativa, a encomenda irá para Posta Restante da Agência mais próxima do endereço do destinatário, 
onde permanecerá por um prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo ela será devolvida imediatamente ao remetente.  

FRETE GRÁTIS

  • - São Paulo: compras acima de R$ 99,00
  • - Regiões Sudeste, Centro-Oeste, Sul e DF: compras acima de R$ 300,00

  • - Regiões Norte e Nordeste: compras acima de R$ 400,00

O frete grátis é aplicado diretamente no site, após colocar todos os itens desejados no carrinho e digitar o CEP de destino.

O frete grátis será aplicado na forma de envio de menor valor (PAC)

FRETE FIXO:

O Frete Fixo com valor de R$ 7,99 fica disponível somente para pedidos acima de R$ 35,00 para São Paulo Capital.


IMPORTANTE:  ACOMPANHE O SEU PEDIDO PELO CÓDIGO DE RASTREAMENTO:

Em todo processo você acompanha passo a passo o status de seu pedido e fica sabendo o estágio em que ele se encontra por email. 

Caso o cliente não fique satisfeito com nossos termos de envio/entrega, ele pode em qualquer etapa desde inicio da compra até o momento da entrega entrar em contato com a Loja Viva Zen para cancelamento do pedido.

Atendimento ao cliente (chat ou telefone): 
De Segunda a Quinta
Horário das 10h às 15h

Whatsapp (11) 99435-3616ola@lojavivazen.com.br

Pague com
  • Mercado Pago
  • proxy-paghiper-v1
Selos
  • Site Seguro

Ludwig Melo Marques Santos - CPF: 437.366.628-82 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail